Portal MSN

Negócio da China: Capítulo deste sábado – 01/11

Suzete apresenta o falso Liu para Theo. O menino sente algo estranho no chinês. Suzete fica feliz porque o falso […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Suzete apresenta o falso Liu para Theo. O menino sente algo estranho no chinês. Suzete fica feliz porque o falso Liu pagou dois meses adiantado. Celeste e Diego matam as saudades pelo telefone. Diego conta que o pai de Antonella vai ajudá-lo com uma lista dos calouros da faculdade de direito de 1975. Celeste fica com ciúmes da relação do namorado com Antonella. Zuleika conta a Maralanis que Edmarzinho está com febre. Edmar decide levar o menino para o hospital. Tozé, Carminda e Aurora conversam sobre o mistério do pen drive. Tozé diz que vai pesquisar na internet sobre os bonequinhos que apareceram no computador. Heitor e Lívia comemoram o fato de terem a própria casa. O casal combina de dormir no apartamento naquela noite. Tia Saudade comenta com Flor de Lys sua conversa com o chinês. Júlia confirma a Denise que a irmã está grávida. Denise diz que não vai contar para Mauro. Edmar, Maralanis e Zuleika chegam no hospital com Edmarzinho. Maralanis quase não se segura quando Myrna pede que a mãe da criança a acompanhe. Mas é Zuleika quem vai. Semíramis começa a vender os bolos que João fez. Augusta é a primeira a comprar. Isidoro conta que o pen drive está dentro de um dos bolos. Aldira, Lucivone e Luli Maria decidem comprar os bolos. Suzete vai à padaria e também compra um bolo. Myrna e Ramiro dizem que Edmarzinho pode estar com meningite. Maralanis desmaia. João descobre que o pen drive caiu na massa do bolo. Aurora avança sobre o último bolo que sobrou, mas não encontra o objeto. Ela decide ir de casa em casa atrás do colar. Abigail diz a Joelma que não é certo ela enganar Matilde dizendo que seu casamento está em crise. Joelma conta que Adriano tem um filho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.