Portal MSN

Negócio da China: Capítulo deste sábado – 06/12

Ramiro diz que está de olho em Lívia. Adriano e Júlia conversam como amigos. Adriano conta que ficou muito feliz […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ramiro diz que está de olho em Lívia. Adriano e Júlia conversam como amigos. Adriano conta que ficou muito feliz em descobrir que tinha um filho e deseja que Diego tome a frente dos negócios da família. Diego encontra Antonella e comenta sobre seu casamento com Celeste. Carminda sofre com a separação e Celeste a consola. Tozé e Tamuz encontram Belarmino caído no chão da padaria e correm atrás de socorro. Tamuz avisa a Aurora que Belarmino foi levado para o hospital. Celeste não encontra Diego em casa e fica desconfiada. João encontra Lívia no hospital. Carminda se recusa a ir ao hospital ver Belarmino. Celeste está impaciente à espera de Diego quando Tia Saudade a encontra e diz que fotografou sua alma e que para casar é preciso estar apaixonada. Diego vê o recado de Celeste no celular, pede a conta e se desculpa com Antonella, que fica arrasada. Myrna tranqüiliza a família de Belarmino e diz que ele ficará bem. Abigail e Joelma chegam ao restaurante onde estão Júlia e Adriano. Joelma pede que Mauro vá encontrá-las. Adriano percebe a armação quando vê os três entrando. Joelma diz a Júlia que adorou Denise e faz questão de encontrá-la em sua passagem pelo Rio de Janeiro. Celeste discute com Diego e diz que ele deve repensar sua relação com Antonella. Alaor comenta com Edmar que o movimento do El Chaparrito está caindo e ele diz que vai resolver a situação. Antonella desabafa com Joelma sobre Diego. Edmar resolve contar a história de sua vida no palco do El Chaparrito. Adriano leva Júlia em casa e eles combinam um novo encontro. Lívia deixa a recepção do hospital para lanchar. Ramiro a surpreende e a carrega sem que ninguém veja.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.