Portal MSN

Negócio da China: Capítulo deste sábado – 13/12

Flor de Lys luta com Wu e consegue fugir. Maralanis percebe a tensão da filha e a traz de volta […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Flor de Lys luta com Wu e consegue fugir. Maralanis percebe a tensão da filha e a traz de volta à realidade. Flor de Lys acorda e tenta explicar aos pais a história de seu contato com Liu. Edmar acredita na filha e vai falar com João sobre o pen drive, mas ele lembra que o objeto está com Belarmino. Belarmino fica estupefato quando Violante prevê que estão atrás de seu dinheiro. Lívia não gosta da aproximação de Theo e Wu e resolve checar novamente o quarto do professor de kung fu, mas Suzete a impede. Denise diz para Augusta que só ficará em paz quando se vingar de Mauro. Diego afirma para Júlia que está certo de seu casamento com Celeste. Belarmino apresenta Violante para Aurora e a falsa vidente os convence de que a mãe dos dois está presente. Lívia revela a Theo que não tem mais como custear suas aulas de kung fu, mas Wu ouve e diz que vai conseguir uma bolsa para o menino. Alaor comenta com Matilde que todos já sabem que Denise está envolvida com um homem casado. Flor de Lys pede para Maralanis levá-la novamente ao Consulado Chinês, mas a mãe nega e exige que não se fale mais sobre o assunto. Dalva e Odilon pedem que Zé Boneco reconsidere sua decisão de ir embora da cidade. Lívia desabafa com João. Violante diz a Belarmino que sua mãe não quer que Celeste se mude de casa. Adriano diz a Abigail que é melhor ela voltar para seu apartamento.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.