Portal MSN

Negócio da China: Capítulo deste sábado – 18/10

Lívia fica incomodada com o ciúme de Heitor. Carminda e Belarmino dizem para Maralanis que não contarão a verdade para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lívia fica incomodada com o ciúme de Heitor. Carminda e Belarmino dizem para Maralanis que não contarão a verdade para Edmar. Aurora reconhece o colar do dragão chinês no pescoço de Maralanis. Lívia e Heitor relembram alguns momentos bons da época em que namoraram. Lívia beija Heitor. Abigail fica enciumada ao ver uma mulher linda entrar no carro de Adriano. Zé Boneco conta para Luli que veio morar no Rio para tentar realizar o sonho de ser cantor. João fala com Aurora que o chinês, além de ter jogado o colar na bolsa de sua mãe, pode ter se escondido na casa deles em Lobão da Beira. Celeste comenta com Tozé que não agüenta mais dividir o quarto com Aurora. Tozé e João vão ao El Chaparrito. João repara no colar do dragão chinês que Maralanis usa durante o show. Matilde e Olímpia criticam o jantar sugerido por Abigail. Diego vai a um bar em São Paulo. Antonella fica interessada em Diego e o convida para se sentar em sua mesa. Lívia conta para Theo que gosta de Heitor, apesar dos desentendimentos. Joelma fala com Mauro que Abigail seguiu Adriano e o viu com uma mulher. Mauro presenteia Joelma com um anel. Suzete diz para Lívia que ela será maltratada por Luli se reatar com Heitor. Maralanis comenta com João que pegou o colar do dragão emprestado de Flor de Lys. Tozé elogia a beleza de Zuleika. Diego conversa com Antonella e diz que foi até São Paulo para procurar pelo verdadeiro pai. Antonella oferece ajuda e dá seus telefones para Diego. Tia Saudade diz para Maralanis que ela saberá a hora certa de contar a verdade a Edmar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.