Portal MSN

Negócio da China: Capítulo deste sábado – 22/11

Liu conta a Flor de Lys que o falso Liu, cujo nome verdadeiro é Wu, é um primo lhe roubou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Liu conta a Flor de Lys que o falso Liu, cujo nome verdadeiro é Wu, é um primo lhe roubou tudo. Ele também revela que quer vingar a morte de seu pai, assassinado pelo próprio irmão, pai de Wu. Liu fala para Flor que ela é a escolhida para proteger o pen drive. Tia Saudade diz para João que o amor que ele sente por Lívia pode ser percebido em seus olhos. Edmar apresenta Zé Boneco para o público. Joelma aconselha Antonella a não deixar que seus sentimentos por Diego a deixem abalada. Zé Boneco começa o show, mas é interrompido por um apagão no El Chaparrito. Alaor aproveita a falta de luz para roubar um beijo de Matilde, que não aprova a investida. A energia volta ao El Chaparrito e todos percebem que Zé Boneco sumiu. Heitor não consegue dormir e diz a Lívia que o falso Liu pode estar por perto para tentar recuperar o pen drive. Diego e Celeste ficam constrangidos por Matilde ter presenciado uma discussão entre Belarmino e Aurora. Flor de Lys promete a Liu que protegerá o colar. Luli fica agoniada com o desaparecimento de Zé Boneco e sai à sua procura. Dalva desconfia que Maralanis é a responsável pela sabotagem ao show de Zé Boneco. Odilon aconselha Dalva a não se envolver na história e teme que Edmar possa descobrir que Edmarzinho é filho de Alaor. Maralanis pede a Edmar que a deixe cantar no lugar de Zé Boneco. Ele nega. Carminda não entende o porquê de Belarmino aceitar tão passivamente as grosserias de Aurora. Myrna diz a Heraldo que não quer mais se envolver com a história de Lívia e Ramiro. Diego emociona Júlia ao dizer que Ernesto nunca deixará de ser seu verdadeiro pai. Zé Boneco acusa Maralanis de ter sabotado seu show e diz saber das mentiras inventadas para enganar Edmar. Luli organiza abaixo-assinado para que Edmar realize um novo show para Zé Boneco. Denise diz a Augusta que sente falta de Mauro. Evandro fica ansioso com a chegada de Diego e pede para que Antonella o ajude a preparar uma boa recepção. Maralanis diz a Alaor que o viu com Matilde. Maralanis teme que Edmar possa estar desconfiado da sabotagem no show de Zé Boneco.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.