Portal MSN

Negócio da China: Capítulo deste sábado – 31/01

Flor de Lys medita para tentar encontrar Liu e lhe contar que descobriu a senha do pen drive. Adriano e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Flor de Lys medita para tentar encontrar Liu e lhe contar que descobriu a senha do pen drive. Adriano e Júlia têm um jantar romântico. Zuleika estranha o sumiço de Tozé, mas ninguém lhe dá atenção. Edmar e Maralanis fazem planos com o dinheiro do pen drive. Joelma e Abigail contam para Denise sobre o suposto pedido de Júlia. Aurora e Belarmino começam a mostrar sinais da ação do veneno colocado na tinta e Violante fica animada. Zé Boneco conta a Luli que vai se casar com Carminda. Luli pede para Zé Boneco pensar em sua carreira antes de assumir qualquer compromisso. Theo fala para Lívia que gosta mais de Otávio do que de João. Embrigado, Alaor pede para Matilde fazer um striptease para ele na biblioteca. Evandro escuta e fica irritado. Carminda incentiva João a continuar apoiando Lívia mesmo contra a vontade de Theo. Zuleika vai procurar Tozé na casa de Carminda. Evandro ouve um barulho na biblioteca e abre a porta furioso, mas se surpreende quando vê que se trata de Adriano e Júlia. João sai para procurar Tozé e encontra Tia Saudade. Ela diz ao padeiro que Flor corre perigo. Tozé aparece e Zuleika desiste de lhe dar uma bronca quando percebe que ele não está bem. Wu, Stelinha e Edilza comunicam a Liu que irão em busca de Flor de Lys. Ao meditar, Flor vai até Campo Bonito e se assusta ao ver Wu, Stelinha e Edilza.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.