Denise (Luciana Braga), que está cada vez mais cega pela vingança contra Mauro (Oscar Magrini) e Júlia (Natália do Vale), se une a Ramiro (Rodrigo Mendonça) para colocar em prática todos os seus planos. O primeiro deles é fazer com que a irmã não tenha mais o direito de exercer a medicina, a grande paixão de Júlia. Orientada por Ramiro, ela vai até o hospital onde Júlia trabalha e localiza os prontuários dos pacientes da irmã. Denise altera a dose do medicamento prescrito para um dos doentes.

Júlia, que está em São Paulo ao lado de Adriano (Herson Capri), nem imagina o que Denise está aprontando em sua ausência. Quando ela descobre toda a confusão, já é tarde demais. A paciente não resistiu à alta dosagem do remédio. Ao saber da notícia, Júlia se desespera e decide voltar para o Rio de Janeiro.

As cenas de Denise foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de sexta-feira, dia 06. ‘Negócio da China’ vai ao ar logo após ‘Malhação’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here