Desde que Júlia diagnosticou o tumor no coração de Théo, o menino foi obrigado a passar seus dias no hospital aguardando o dia da operação. Sabendo que o Dr. Otávio de La Riva seria o único que poderia salvar o menino a tempo, Lívia moveu mundos e fundos para encontrá-lo e convencê-lo de que era um caso de vida ou morte. Comovido com o caso, ele topa ir até o hospital examinar o menino.

Quando Lívia e Otávio entram no quarto, Théo está acordando. Ele diz para a mãe que o pai esteve com ele no hospital e insiste não ter sido um sonho…. Lívia fica perturbada com a convicção do menino e, mudando de assunto, apresenta o menino para o cirurgião. Quando o médico diz que vai precisar saber tudo sobre Théo, ele responde que também vai querer saber tudo sobre ele… Ao ser questionado se sempre quis ser médico, ele revela que a vontade vem desde os 9 anos, quando operou uma lagartixa!

A piada agrada Théo, que diz: “Eu gostei de você. Você vai me salvar!”. Doutor Otávio fica comovido e garante: “Isso é o mais importante Theo. Não desistir nunca!”

E aí, será que toda a dedicação de Lívia e Dr. Otávio vai salvar Théo? As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (17).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here