Edmar (Ney Latorraca) pressiona Maralanis (Leona Cavalli) para saber a verdade sobre Edmarzinho (Miguel/ João Pedro). A vedete do El Chaparrito não vê outra saída, a não ser contar a verdade e assumir que o bebê é mesmo seu filho. Edmar pede para que sua mulher conte também quem é o pai da criança e, mais uma vez, Maralanis mente. Ela diz que Edmarzinho é filho de um cliente que esteve uma única noite no bar onde apresenta seus shows.
Edmar fica arrasado com toda a história e lamenta ter sido enganado pelos amigos e funcionários. Ele não aceita o pedido de perdão de Maralanis e decide afastá-la do palco do El Chaparrito.
As cenas em que Maralanis confessa ser mãe de Edmarzinho foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas dia 12 de novembro. ‘Negócio da China’ vai ao ar logo após ‘Malhação’.






