Flor de Lys chama Edmar em seu quarto para contar a novidade: ela está com o pen drive! A menina só não está tão animada como era de se imaginar porque a senha que ela acreditava liberar o conteúdo do objeto não funcionou. “Você digitou em português ou em chinês?”, pergunta Edmar, dando uma luz para o problema de Flor, que não tinha pensado nisso. A morena fica eufórica e sai de casa para traduzir a senha para o chinês. Edmar pede para a filha tomar cuidado, pois quanto mais gente souber do segredo, mais perigoso será.
A lutadora segue para a academia atrás de Suyan. Ela sabe que pode confiar na professora. Com a senha traduzida em mãos, Flor vai buscar Tozé, pois só ele consegue mudar o idioma do teclado do computador. Para não levantar suspeitas, quando Tozé aparece no El Chaparrito diz que vai consertar o computador de Flor, que quebrou. Depois que o jovem executa seu trabalho, Flor digita a senha e todos aguardam (Maralanis e Edmar também estão por ali). Não demora a surgir na tela a página da conta secreta no Banque Cantonnais Suisse. Flor não entende nada. “É um banco suíço. Você entrou na página de uma conta, Flor. E olha! O saldo!”, comemora Tozé. Todos veem que a conta está recheada com um bilhão de euros.
Mas Wu e sua turma não vão permitir que a família de Flor de Lys fique com o dinheiro. Muita história ainda vai rolar em volta desse pen drive.
As cenas estão previstas para ir ao ar na quinta-feira (29/01).