Portal MSN

Negócio da China: Últimos Capítulos – Lívia e João se casam em cerimônia comunitária

Li­via (Grazi Massafera), grávida de um menino que receberá o nome de Heitor, decide passar o resto de sua vida […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Li­via (Grazi Massafera), grávida de um menino que receberá o nome de Heitor, decide passar o resto de sua vida ao lado do padeiro João (Ricardo Pereira). Eles participam de um casamento comunitário no Parque das Nações com os casais Belarmino (Joaquim Monchique) e Semí­ramis (Zezeh Barbosa), Celeste (Juliana Didone) e Otávio (Dalton Vigh), Zé Boneco (Frederico Reuter) e Carminda (Carla Andrino), Heraldinho (Raoni Carneiro) e Myrna (Renata Vilella), Tozé (Dudu Pelizzari) e Zuleika (Izabella Bicalho), Aldira (Débora Olivieri) e Isidoro (Nil Neves), Nereu (Bruce Gomlevsky) e Lausanne (Josie Antello). Lí­via é a última no cortejo das noivas, que são recebidas por seus pares. Depois do esperado  eu vos declaro marido e mulher, todas as noivas jogam seus buquês e Lucivone (Maria Gladys) consegue pegar cinco deles.

Apenas Flor de Lys (Bruna Marquezine) não consegue se alegrar com o casamento. Ela ainda não teve notícias de Liu (Jui Huang) e teme que o chinês não tenha resistido. A menina conversa com Tia Saudade (Nuse Naccarati) e a velha senhora tenta confortá-la, dizendo que ela não deve perder as esperanças pois ainda não há confirmação sobre qualquer notí­cia.

As cenas do casamento comunitário foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas no último capí­tulo da novela, nesta sexta-feira, dia 13 de março. Negócio da China vai ao ar logo após Malhação.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.