Portal MSN

Netinho de Paula reúne a imprensa carioca

Na próxima segunda, dia 17, das 17h30 às 19h00, o cantor e compositor Netinho de Paula (também apresentador, ator, etc […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Na próxima segunda, dia 17, das 17h30 às 19h00, o cantor e compositor Netinho de Paula (também apresentador, ator, etc e tal) estará falando com a imprensa carioca no Hotel Benidorm (Rua Barata Ribeiro, 547 – Copacabana). Totalmente multimídia, Netinho fará um resumo de tudo o que anda articulando atualmente. Seus projetos na tv como apresentador e ator, seu novo show, e, principalmente, o novo disco estarão em pauta. “Netinho de Paula ao vivo”, gravado no Consulado da Cerveja, em SP, reúne alguns dos maiores hits do artista e dos tempos do Negritude Jr. O álbum, o primeiro pela Indie Records, foi produzido por Lua Lafayette.

- Continua após o anúncio -

“Absoluta” (nome também de suas animadas noites no Consulado), “Cohab City”, “Que dure para sempre”, “Jeito de Seduzir”, “Beijo Geladinho”, “Dá-lhe que dá-lhe” e até uma  releitura do sucesso de Vanessa Rangel “Palpite”, estão entre as conhecidas. Dentre as inéditas, “Do gueto” (Diney) e “Quer casar comigo” (Valtinho Jota/Alex Colin).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!