O "Tudo é Possível" deste domingo, dia 07/12, está imperdível! No quadro "Você conhece Você?" o cantor Netinho de Paula mostra que não esqueceu de histórias curiosas de seu passado lembradas por amigos e parentes em depoimentos descontraídos e emocionantes. E pela primeira vez na tevê, um encontro inusitado entre Netinho e Mano Quietinho.

No palco, o biólogo Sérgio Rangel mostra a evolução dos répteis, dos mais primitivos aos mais modernos, além das mais diferentes e curiosas espécies de cobras do Instituto Butantan, em São Paulo.

Eliana se encanta com um filhote de jibóia de apenas dois anos. A cobra, que recebeu o nome Mário, é criada como animalzinho de estimação num ambiente muito especial.

Em "Recordes Brasileiros", invenções interessantes como um carro (tamanho original) feito só com miniaturas de carrinhos e a menor marionete do Brasil.

O trio Ciência Show ensina como é feito o "isopor" em "Na Ciência, Tudo é Possível". E mais: os quadros de sucesso "Os Apertados" e "A Verdadeira Idade".

O "Tudo é Possível" vai ao ar aos domingos, às 13h45.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here