Portal MSN

Ney Gonçalves Dias e Nani Venâncio estréiam novo programa na TVJB

As noites da TVJB ganharam um novo programa, Ney & Nani, que vai ao ar ao vivo, de segunda a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

As noites da TVJB ganharam um novo programa, Ney & Nani, que vai ao ar ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h. A nova atração é comandada pela dupla Ney Gonçalves Dias e Nani Venâncio, que mostrou muita sinergia apresentando o Manhã Mulher, extinto da grade da TVJB. Ao contrário da fase anterior, Ney & Nani é produzido pela própria emissora, transmitido ao vivo dos estúdios em Alphaville, e aposta na interatividade, os telespectadores participarão por telefone ou e-mail, e convidados especiais abordarão pautas de interesse da população em geral.

Quadros de sucesso do programa matutino voltam repaginados e acompanhados de novidades. O universo das celebridades contará com comentários do jornalista Fabinho Almeida. Os assuntos esotéricos continuam a cargo do terapeuta holístico Daniel Atala, os principais fatos que marcaram o dia terão como fonte o Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil e serão repercutidas com os telespectadores por Ney Gonçalves Dias. Temas como sexo, saúde, beleza, relacionamentos e direito do consumidor compõem o restante da pauta do programa.

Dinamismo é a palavra de ordem do Ney & Nani. “O programa pode ser definido como uma revista de entretenimento e serviço”, explica Nani Venâncio. “É uma proposta nova, em uma emissora nova. Uma opção na programação noturna da TV para quem não quer assistir novela, por exemplo”, completa Gonçalves Dias.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!