
Horas antes do início da partida crucial do Santos, o ídolo do clube, Neymar Jr movimentou as redes sociais com uma publicação que mostra a tensão do momento: “Hoje é Guerra”, escreveu ele nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (19).
O Santos recebe o Mirassol nesta quarta-feira (19/11), às 21h30, na Vila Belmiro. O jogo de logo mais é de extrema importância para a campanha do time da baixada no Campeonato Brasileiro.
A equipe vive uma situação delicada na competição, ocupando a 16ª posição, que é a penúltima colocação fora da zona de rebaixamento, com 36 pontos conquistados em 33 rodadas.
+ Partido de Bolsonaro convida Jojo Todynho para ser candidata a deputada federal em 2026

Possível convocação de Neymar Jr para a seleção brasileira agita o mundo do futebol
Em coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (17/11), o técnico Carlo Ancelotti falou pela primeira vez sobre as possibilidades de Neymar integrar a Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo.
O italiano confirmou que o atacante está sendo observado, mas deixou claro que o camisa 10 terá um período decisivo para provar que merece vestir a amarelinha novamente.
De acordo com Ancelotti, “Neymar está na lista dos jogadores que podem estar no Mundial. Faltam seis meses para a lista final, e temos que observar ele e outros. Devemos evitar erros na lista definitiva. Ele tem seis meses para jogar ainda. Ele terá tempo para mostrar suas qualidades e sua condição física”.
Neymar não foi convocado em nenhuma das listas de Ancelotti desde que o italiano assumiu o comando da seleção canarinho, em maio deste ano, após a saída de Dorival Júnior. Os próximos seis meses serão, portanto, cruciais para a definição sobre a participação do atleta no torneio mundial.
+ Pedro, jogador do Flamengo, sofre grave lesão
GALVÃO BUENO TEM DATA PARA DEIXAR HOSPITAL
O narrador Galvão Bueno, internado desde o fim de semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia viral, revelou… LEIA MAIS!






