
O jogador Neymar está com seu contrato acabando no Santos, e ainda não se sabe se irá ou não renovar por pelo menos mais seis meses. O que se sabe, é que o camisa 10 do Peixe está recebendo sondagens de diversos clubes da Europa, incluindo times da Itália.
No entanto, o que realmente sabemos é que o Napoli ofereceu uma grande proposta por ele, mas ele recusou, assim como a Inter de Milão para o ano que vem. O interesses dos clubes da Itália chegaram como bomba no CT Rei Pelé nesta semana, mas não preocupa muito a direção do clube paulista.
+ Modelo de 29 anos é morta a facadas pelo companheiro
Isso porque, de acordo com informações do jornalista, Thiago Fernandes, do portal Goal, a diretoria do Santos tem a convicção de que Neymar irá renovar seu contrato. Esses dois clubes italianos, estão interessados em ter o jogador já no começo do próximo ano, mas o camisa 10 está feliz no Brasil, e quer se preparar aqui para a Copa do Mundo.
Copa do Mundo que será a quarta de Neymar, mas desta vez com possibilidades de ir como o camisa 10 do Santos. Os representantes do craque não estão muito interessados em ouvir esses interesses de clubes italianos, pois o camisa 10 quer permanecer no clube paulista.
Neymar vai renovar com o Santos FC?
As conversas sobre renovação ainda não iniciaram, porque o Santos vive um momento delicado no futebol brasileiro. Além de estar com uma grande crise política, e financeira, o Peixe está brigando contra a zona de rebaixamento. Atualmente, o clube paulista é o primeiro time fora do Z-4, e logo mais encara a equipe do Corinthians, na Vila Belmiro.
+ Término de Zé Felipe e Ana Castela é anunciado: “Não é um amor de almas”
VEJA TAMBÉM: JAIR BOLSONARO CORRE RISCO, APONTA SENSITIVA!






