
O jogador Neymar Júnior desabafou com à imprensa depois da derrota do Santos por 6 a 0 para o Vasco, neste domingo, 17 de agosto, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A goleada sofrida no Morumbis foi o maior resultado adverso da carreira do camisa 10 do Peixe.
Em entrevista concedida depois da partida, Neymar saiu de campo chorando e foi consolado pelo técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou na Seleção Brasileira. À imprensa, o jogador definiu a derrota para o Vasco como a maior vergonha de sua vida.
+ Luxemburgo detona Neymar e o compara com Pelé: “Ego maior que ele”
“Decepcionado total com o nosso jogo. A torcida está no direito de fazer todos os tipos de protestos, obviamente sem as vias de fato. Mas xingar e ofender hoje está no direito. Sentimento de muita vergonha, nunca tinha passado por isso na minha vida. O choro é de raiva, de tudo. Infelizmente, não consigo ajudar de todas as formas. Hoje foi uma merda, essa é a realidade“, declarou ele.
Neymar rasga o verbo após derrota do Santos
O jogador ainda foi duro em seu pronunciamento. Ele, vale lembrar, tem contrato com o Santos até o fim do ano, o camisa 10 definiu a goleada para o Vasco como ‘uma merda’ e pediu para os companheiros refletirem sobre o que aconteceu.
+ Neymar ganha presentão personalizado do filho mais velho
“Resumindo tudo: foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Todo mundo tem que botar sua cabeça no travesseiro, ir para casa e pensar no que quer fazer. Com a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos em campo não precisa nem reapresentar na quarta-feira“, declarou ele.
Com a derrota por 6 a 0 neste domingo, o Peixe é o 15ª colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. São apenas 21 pontos.






