
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou, após visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que há risco real à vida do político caso seja preso. Em entrevista concedida nesta sexta-feira (21/11), o parlamentar declarou que Jair “pode ir para a cadeia amanhã e, depois, morrer; ninguém sabe o que pode acontecer”.
O deputado, que teve a visita autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes após três meses de espera, encontrou Bolsonaro em sua residência no condomínio Solar de Brasília, onde o ex-presidente cumpre prisão domiciliar há 109 dias.
+ Lula e Donald Trump conversam por videoconferência em meio a tarifaço
Nikolas Ferreira fala da situação crítica de Jair Bolsonaro
Durante o encontro, Nikolas Ferreira disse que Bolsonaro “está com uma crise forte de soluço. Inclusive, nesta noite praticamente não dormiu, bastante soluço”.
O deputado federal atribuiu as complicações do ex-presidente ao atentado sofrido em 2018, acrescentando que “a situação está muito difícil. Tudo isso é decorrente de uma facada”.
As declarações do deputado acontecem durante à expectativa de que Bolsonaro seja transferido para o sistema prisional comum na próxima semana, após condenação a 27 anos de prisão por tentativa de golpe.
Carlos Bolsonaro (PL-RJ), vereador e filho de Jair Bolsonaro, na madrugada desta sexta-feira (21/11), publicou no X mensagens que mostraram preocupação com o estado de saúde do pai.
“Estou com meu pai e jamais o vi como está. Está soluçando dormindo e fico com medo de refluxo nesse estado, o que pode de fato se tornar fatal caso broncoaspire o que vomitar. Se acordado, vomita constantemente; dormindo, fico com calafrios só de olhar. Como gostaria de expor o que vejo, mas estou impossibilitado por medidas ilegais de assim fazê-lo. Meu Deus!”, escreveu.
+ Lula celebra boa notícia para o Brasil: ‘Hoje estou feliz’
Piora clínica acontece enquanto o ex-presidente cumpre prisão domiciliar
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enfrenta uma crise de soluços que persiste há 23 horas, acompanhada… LEIA MAIS!






