
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comemorou, no plenário da Câmara dos Deputados, o saldo da operação policial que culminou em mais de 60 mortes, nesta última terça-feira, 28 de outubro. As falas do político, claro, geraram uma enorme repercussão na imprensa e internet.
No plenário da Câmara dos Deputados, Nikolas Ferreira declarou: “A maior faxina da história do Rio de Janeiro. 60 criminosos mortos que estavam criando um cenário de guerra em um local onde as pessoas são subordinadas ao tráfico. E aqui eu digo isso com muita tranquilidade porque, olha só, um pai de família com duas crianças é assassinado brutalmente e a esquerda comemora, zomba e brinca. Daí, traficante é morto pela polícia e eles estão de luto. Deve ser porque perderam 60 eleitores hoje“, declarou o deputado.
+ Maíra Cardi relata livramento da filha recém-nascida após engasgo
Na sequência do seu discurso no plenário o deputado do PL disparou contra a esquerda: “Não foi com o governador, que é do mesmo partido que você, NiKolas! Agora te peguei! Você é um animal! Quem começou tudo isso foi o STF! com a DPF 635, impedindo a segurança pública de fazer a operação policial dentro da favela. E nesse tempo, obviamente, o que aconteceu? Se prepararam, se armaram, mais tráfico, mais dinheiro, mais preparo, pra agora, quando a corda esticou e estourou, tá tendo aí 100 fuzis apreendidos em um local onde, basicamente, deveria ser um local de moradia“, declarou ele.
As falas do deputado vem dividindo a opinião pública, já que a Operação Policial no Rio de Janeiro eliminou mais de 60 pessoas, que ainda não identificadas.
+ Memphis Depay falta mais um treino no Corinthians e motivo é revelado
JORNALISTA DETONA OPERAÇÃO NO RIO DE JANEIRO
Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro desceu a lenha contra a Operação Policial no Rio de Janeiro, afirmando que… LEIA MAIS!






