
Após Flávio Bolsonaro (PL-SP), que será candidato a presidente em 2026, fazer convite a Nikolas Ferreira (PL-MG) para ser ministro, caso vença a eleição, o deputado respondeu sobre o assunto.
Nikolas detalhou o contexto do comentário. “O Flávio disse numa reunião no PL que eu não tenho idade para ser candidato ao Senado, não tenho idade para ser candidato a governador, mas já tenho idade para ser ministro. E que gostaria que Jair Bolsonaro e eu fôssemos ministros no governo dele”, relatou ao site Metrópoles.
+ Crise na saúde de Bolsonaro é exposta e futuro é alarmante: ”Despedida final de 2026”
Nikolas Ferreira não aceita convite
O deputado, no entanto, desconsiderou a proposta, dizendo que foi feita por Flávio Bolsonaro como um momento de descontração.
“Mas foi mais um comentário descontraído feito pelo Flávio, em tom de brincadeira, do que um convite formal”, esclareceu Nikolas Ferreira.
Ele também afirmou que não considera a possibilidade de aceitar um cargo no Executivo: “Não cogito ser ministro, porque o meu foco está no Congresso Nacional. Ainda tenho muita coisa a fazer no Parlamento”.
Enquanto isso, Flávio Bolsonaro segue articulando sua campanha à Presidência da República, buscando ampliar sua base de apoio. Sua estratégia inclui reuniões com lideranças do próprio PL e com dirigentes de outros partidos de centro, apresentando suas propostas em encontros a portas fechadas na tentativa de consolidar uma frente ampla para as eleições.
Até mesmo aliados da direita não ”engoliram” a candidatura do filho número 01 de Bolsonaro. Tarcísio, atual governador de SP, estava despontando nas pesquisas de intenção de voto e, até então, era nome forte e certo na ala da direta para disputar o cargo máximo do Executivo Federal.
+ Ministros do STF lamentam medida que reduz pena de Bolsonaro
Comissão da Câmara aprova parecer para cassar mandato de Carla Zambelli
A Comissão de Constituição e Justição (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (10), parecer pela cassação do… LEIA MAIS!





