
Nikolas Ferreira, duputado federal (PL-MG), fez uma revelação nas redes sociais no último sábado, 22 de novembro, envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi preso, de forma preventiva, solicitada pela PF ao Supremo Tribunal Federal (STF).
De acordo com Nikolas, na manhã deste dmongo, 23, ele vai se dirigir à Brasília para acompanhar Jair Bolsonaro de perto, prestar apoio, participar de manifestações e tudo que esteja ao seu alcance. Ferreira ainda mandou um recado aos demais senadores brasileiros, afirmando que deseja que eles façam o mesmo.
+ Nikolas Ferreira detona Alexandre de Moraes após prisão de Bolsonaro
“Amanhã cedo já estou me dirigindo à Brasília, acompanhar Jair Bolsonaro de perto, prestar apoio, participar de manifestações e tudo que esteja ao nosso alcance”, iniciou Nikolas. Em seguida, ele mandou um recado aos demais senadores: “Que os senadores façam o mesmo”, completou ele, direteamente do ‘X’, antigo Twitter.
Confira:

Em seguida, Nikolas Ferreira compartilhou um vídeo em defesa de Jair Bolsonaro: “Bolsonaro levantou a bandeira do Brasil quando muitos já tinham desistido dela, foi a voz de milhões de brasileiros que já estavam cansados de corrupção”, disse ele.
+ Nikolas Ferreira afirma que Bolsonaro pode morrer se for pra prisão
Em seguida, é dito que a prisão de Jair seria uma tentativa de calá-lo: “A prisão do Bolsonaro é mais uma tentativa de calar o homem que enfrentou o sistema, mas eu garanto que jamais vão conseguir calar tudo o que ele despertou: o amor pela pátria e o amor inegociável pela pátria, que seguem cada vez mais fortes por cada um de nós. Somos a voz de um Brasil com coragem, somos aqueles que não se intimidam, aqueles que não se vendem e não se dobram”, completou.
Confira a publicação na íntegra:
Somos todos Bolsonaro. pic.twitter.com/oXyBWqNn8S
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) November 22, 2025
Recentemente, Nikolas Ferreira chocou ao opinar sobre o que pode acontecer com Jair Bolsonaro caso ele fosse preso (…) LEIA MAIS E ENTENDA!






