
O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) usou o seu perfil no X (antigo Twitter) para ironizar o “Ministério do Namoro”, campanha publicada pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva.
Nela, o governo pede para que os internautas usem a caixa de comentários para conhecer novos pretendentes que também tem como objetivo a “justiça social” e defesa da “soberania social”.
+ Nikolas Ferreira cita Virginia Fonseca, chama brasileiro de otário e expõe luxos de Lula
Nikolas ironizou a companha. “Brasil caminhando para fechar o ano com um rombo fiscal de 30 bilhões de reais e o PT está preocupado em brincar de cupido. Só otário defende esse governo”, escreveu o deputado.
“Encontrar a pessoa certa não é fácil. Por isso, apresentamos o Ministério do Namoro do Governo do Brasil. Corre lá no nosso Instagram e aproveita esse cupido!”, diz a publicação do governo no X.
Confira:

Campanha de cancelamento da Netflix
Nikolas Ferreira aderiu à campanha de cancelamento da Netflix, iniciada pelo empresário Elon Musk. O deputado demonstrou o seu apoio ao dono do X, que defende que a produtora adere à cultura “Woke”, termo usado nos Estados Unidos para descrever empresas que estão atentas a pautas relacionadas a minorias.
“No Brasil, cancelamos a Netflix também”, afirmou o deputado em seu perfil. A Netflix se tornou uma das maiores redes de streaming da atualizada com milhões de assinantes no mundo.
A ideia de deixar a antiga locação física no passado, deu início o que viria se tornar uma nova era de conteúdo, transmitido através da internet de maneira rápida e com alta qualidade de imagem e vídeo. A produtora disponibiliza conteúdos variados como séries, filmes e documentários em seu catálogo.






