
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou o seu perfil no X (antigo Twitter) para desejar melhoras ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Conforme publicado por Michelle Bolsonaro nesta terça-feira (06), o marido se sentiu mal e bateu a cabeça em móvel na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
+ Carlos diz que Jair Bolsonaro está com a saúde debilitada e sofrendo na prisão
Nikolas publicou uma matéria falando sobre o ocorrido, dizendo que mesmo após a prisão, Bolsonaro continua sendo mais popular, em suas palavras, que o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“O objetivo é claro: querem matar Bolsonaro, o homem que mesmo sem redes e preso injustamente continua sendo mais popular do que o atual presidente”, iniciou, O deputado ainda citou os pedidos da defesa pela prisão humanitária, após os problemas de saúde apresentados pelo ex-presidente durante a prisão.
Recentemente, ele realizou uma cirurgia para tratar hérnia inguinal, tendo complicações posteriormente devido a um quadro de soluços, voltando à mesa cirúrgica para novo procedimento.
Nikolas termina a mensagem enviando forças e pedindo pela recuperação de Bolsonaro. “Que os advogados insistam na prisão humanitária, mesmo que todos sabemos como a justiça é parcial e não temos praticamente nenhum meio de ação para combate-los. Força, presidente”, completou.
Confira:

Acidente com Bolsonaro na prisão
Jair Bolsonaro se sentiu mal e bate a cabeça em móvel da prisão. Michelle Bolsonaro publicou uma nota explicando que o marido não estava bem e que iria realizar exames após o ocorrido.
+ Após vídeo, web compara trajetória de Andressa Urach e Jair Bolsonaro
“Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para minha visita”, explicou.
Vice-líder de Lula pede por ‘melhoras’ de Bolsonaro
O vice-líder de Lula na Câmera compartilhou um post em seu perfil no X e pediu pela recuperação de Jair Bolsonaro. Ele ainda relembrou as falas do político durante a pandemia, dizendo que…Saiba mais!






