
Em seu perfil no X (antigo Twitter), o deputado federal Nikolas Ferreira celebrou a aprovação do PL da dosimetria, que reduz penas dos condenados pelos atos do dia 8 de janeiro.
+ Nikolas Ferreira fala sobre decisão de Hugo Mota: ‘Não vamos desistir do Bolsonaro’
Nikolas publicou um vídeo dizendo que a notícia chega dando um alívio para os familiares após tanto sofrimento. “Acaba de ser aprovado o PL da dosimetria que vai reduzir a dor de diversas famílias que foram condenados injustamente pelo dia 8 de janeiro com penas desproporcionais. Penas de 17, 12, 10 anos. Muitos ali por danos ao patrimônio que não deveria passar de um ano”, iniciou em vídeo.
O deputado disse que esse foi mais um passo dado para aliviar o sofrimento de diversas famílias. “Hoje foi mais um passo dado para alívio dessas pessoas que vão poder ter o seu pai, sua mãe dentro de casa”, afirmou.
Confira:
O início da volta pra casa 🙏🏻🇧🇷 pic.twitter.com/155i6Ni1fe
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) December 18, 2025
Reunião com familiares dos presos pelo dia 8 de janeiro
Nikolas participou de uma reunião com familiares condenados pelos atos do dia 8 e disse que recebeu vários relatos de presos que estão em Minas Gerais em uma situação, em suas palavras, bastante delicada.
+ Senado aprova projeto que reduz pena de Bolsonaro e condenados do 8/1
“Eu estive em uma reunião com diversos familiares de presos que estão aqui em MG e recebi, assim, relatos, juro, extremamente tristes! De pessoas que estão a ponto de suicidar. De pessoas que estão em um presídio que, enfim, não tem uma mínima condição nem de alimentação”, relatou em seu perfil nas redes sociais.
Flávio Bolsonaro envia mensagem após aparecer no Ratinho
Flávio Bolsonaro participou do “Programa do Ratinho” e teve a oportunidade de discutir sobre temas envolvendo sua candidatura em 2026. Entre eles, o Bolsa Família e outros benefícios. Após a sua participação, o senador deixou um recado para…Leia mais!






