
No final da caminhada de mais de 200km, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi orientado pela PLF (Polícia Legislativa Federal) a usar coletes à prova de bala por segurança.
+ Três pessoas são levadas para o hospital após raio atingir ato de Nikolas Ferreira
A declaração foi feita pelo político neste domingo (25), que revelou ainda que o serviço de inteligência passou a fazer avisos conforme o ato foi aumentando em tamanho, com a participação de várias lideranças e apoiadores.
“Recebi uma orientação. A equipe da PLF e sua inteligência passou a me avisar conforme os riscos foram aumentando e teve um momento que os riscos aumentaram e eles me pediram pra usar”, revelou Nikolas em conversa com jornalistas compartilhada pela CNN.
O deputado disse ainda que ameaças teriam surgido durante o ato. “As ameaças surgiram e começaram a aumentar. E obviamente para prezar pela minha vida nós estamos usando”, afirmou.
Com isso, o parlamentou passou a usar o colete nos últimos dias da caminhada, que teve como objetivo Brasília, capital brasileira, onde outros manifestantes se reuniram neste domingo (25).
Raio atinge manifestantes
Durante a manifestação, um raio acabou atingido manifestantes provocando grande preocupação. Em vídeos compartilhados nas redes sociais é possível ver o momento em que pessoas surgem sob forte chuva.
+ GSI instala grades no Palácio do Planalto após caminhada de Nikolas Ferreira
Em certo momento, um raio atinge algumas delas, fazendo com que o Corpo de Bombeiros e a Polícia tivesse que reagir rápido para evitar que ocorresse uma tragédia ainda maior após o grande susto.
Michelle Bolsonaro opina sobre caminhada de Nikolas Ferreira
Michelle Bolsonaro compartilhou um post e opinou sobre a atitude de Nikolas Ferreira após caminhada de mais de 200km. A esposa de Bolsonaro ainda fez uma revelação envolvendo o futuro do jovem político, dizendo que…Leia mais!





