Na estreia da nova edição do realityshow global No Limite, a Tribo Taiba foi mais rápida que a Tribo Manibu e ficou fora da votação do Portal, onde acontecerá a primeira eliminação.
A paraense Eneida é a primeira escolhida a ir para o Portal. O apresentador Zeca Camargo nem precisou abrir todos os votos da equipe Manibu: os cinco primeiros foram para a corretora de imóveis.
Já a participante mineira Bia foi indicada pelo líder Rafão e enfrentará Eneida no próximo domingo. "Creio que ela chegou com um espírito bem forte para enfrentar o Portal", acredita o líder.
A primeira prova da quarta edição do No Limite exigiu muita rapidez dos participantes. Para conquistar a imunidade e um kit fogo, as tribos tiveram que ir até o mar, pegar uma boia, onde tinham tábuas de madeiras. Com elas, os participantes tinham que construir uma escada. No topo da escada, havia um jogo de labirinto. A equipe azul – tribo Taíba – levou a melhor e conquistou o direito de ficar fora do primeiro Portal do programa.







