Neste fim de semana, uma grande reviravolta mexeu com o grupo Manibu: João encontrou comprimidos dentro do tênis de Luiz (foto). O publicitário avisou sua equipe, que reagiu preocupada. "Achei três bolinhas laranjas no tênis de Luiz", informou.

O grupo se reuniu para discutir que providências tomariam, com medo de serem prejudicados na competição. Para Luciana, as bolinhas seriam antimofo, mas o próprio Luiz contou. "Era antialérgicos e antiinflamatórios", relatou. "Usava durante minhas corridas, é praxe levar comprimidos dentro desse compartimento", admitiu.

Luiz quebrou as regras da competição, e afirmou que não agiu de má fé. "Eu não fiquei escondendo, espero continuar no programa, mas se não rolar, bola para frente".

O apresentador do programa, Zeca Camargo, foi até o acampamento da Manibu avisar que o jogador estava eliminado. "Você foi orientado e quebrou uma regra. Precisa deixar a competição". Em seu lugar entrou Marcelo C., pernambucano de 31 anos, que veio cheio de gás, pronto para dar uma força à sua nova tribo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here