Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Normas do Clube é o episódio do seriado Os Normais

Normas do Clube é o episódio do seriado Os Normais que será reprisado nesta sexta-feira, dia 04, após o Globo Repórter.  […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Normas do Clube é o episódio do seriado Os Normais que será reprisado nesta sexta-feira, dia 04, após o Globo Repórter.  Desta vez, os personagens de Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres decidem ir ao clube para curtir o domingo, mas o programa se transforma em um desastre completo. 

- Continua após o anúncio -

Driblar crianças estridentes e bagunceiras, tentar comprar uma cerveja no bar, buscar um lugar para tomar sol à beira da piscina, esbarrar em gordos de sunguinha e em mulheres loucas para arranjar uma aventura, tudo acaba irritando Rui e Vani. Além disso, dois típicos freqüentadores de clube atravessam o caminho da dupla. Eliane Giardini faz Marta, uma quarentona em busca de um relacionamento; e Otávio Müller interpreta Saulo, um tarado que passa todo o tempo assediando Vani.  As manias de cada um vão provocar as mais divertidas situações.

Em uma das cenas, Saulo joga uma barata de plástico perto de Vani. Afobada, ela se joga na piscina e ele, gritando que há uma mulher se afogando, pula na água e a “salva”, aproveitando para tirar proveito da situação. Em outra oportunidade, faz-se passar pela massagista do clube para tocar em Vani, enquanto Rui se vê às voltas com Marta. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!