
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) discursou durante ato bolsonarista realizado na avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (03). Destacando, em suas palavras, que continuará a lutar por um “novo Brasil”, Nikolas afirmou que não irá desistir.
+ Nikolas Ferreira é atingido por objeto e fica com rosto sangrando ao acompanhar Bolsonaro
“Você que está aqui hoje, você é muito importante para o nosso país. Você tem ideia, que poderia ter nascido em qualquer época do mundo, mas nasceu, nessa época, para você algo que você precisa fazer”, disse o deputado.
Nikolas ainda falou sobre sua luta pelo país. “Enquanto estivermos aqui nós vamos lutar por este Brasil verde e amarelo”, afirmou. “Nós somos o Brasil verde e amarelo. Nós somos o Brasil que não desiste. E sabe quando nós iremos parar? Sabe quando nos vamos parar, meus amigos? Nunca! O Brasil é nosso! Essa nação é nossa!”, destacou.
São Paulo não foi o único local a convocar as manifestações. Outros atos foram realizado em estados como o Pará, que contou com participação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Confira:
03/08 | AV. PAULISTA
NIKOLAS FERREIRA FAZ HISTÓRIA!
Discurso explosivo levanta o povo e manda o recado:
"Sabe quando vamos parar, Moraes? NUNCA!"
ASSISTA E COMPARTILHE! 🇧🇷🔥 pic.twitter.com/JM7hcfpgo4— Cl@u🇧🇷Florid@ (@Claudiotuck2017) August 3, 2025
Lula responde Donald Trump
Após Donald Trump destacar nas redes sociais que está aberto a negociações sobre o tarifaço envolvendo produtos brasileiros, Luiz Inácio Lula da Silva, atual presidente do país, afirmou que sempre estiveram “abertos ao diálogo”.
+ Nikolas Ferreira descobre sexo de segundo bebê em chá revelação
“Sempre estivemos abertos ao diálogo. Quem define os rumos do Brasil são os brasileiros e suas instituições. Neste momento, estamos trabalhando para proteger a nossa economia, as empresas e nossos trabalhadores, e dar as respostas às medidas tarifárias do governo norte-americano”, afirmou em entrevista ao New York Times.
Trump anunciou sanções comerciais a vários países, incluindo o Brasil. O republicano chegou a criticar as investigações contra Bolsonaro, as chamando de “caças às bruxas” nas redes sociais.






