Portal MSN

Nova música do KLB será lançada nesta sexta

Depois de 82 dias fechados no KLB Studios, Kiko, Leandro e Bruno apresentam amanhã para o Brasil a nova música […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Depois de 82 dias fechados no KLB Studios, Kiko, Leandro e Bruno apresentam amanhã para o Brasil a nova música de trabalho, “A Ilha” de autoria de Paulinho Levy, que faz parte do quinto CD do KLB que estará nas lojas no final deste mês.
As rádios receberão o single com A ILHA neste dia 10 de setembro e a partir desta data, o Brasil começa a curtir o novo hit do KLB, que irá surpreender todos os fãs que se encantarão com o empenho de Leandro nos vocais e na bateria, com os acordes das guitarras de Kiko e com os toques graves do baixo de Bruno.

Neste quinto CD do grupo, todas as músicas foram tocadas por Kiko, Leandro e Bruno, além disso, a produção ficou por conta de Kiko, e a gravação aconteceu no KLB Studios, o que deixou os três muito à vontade, já que eles sentiram-se em casa durante todo o período de gravação.

O novo CD da banda, traz muitas novidades, entre elas os arranjos que a partir de amanhã o Brasil começa a ouvir e conhecer as novidades da nova fase do “ Fenômeno KLB” que está de volta.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!