Portal MSN

Nova temporada de Floribella estréia hoje na Band

A segunda temporada de Floribella entra no ar hoje, dia 23 de janeiro, às 20h10, pela Band. O horário de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A segunda temporada de Floribella entra no ar hoje, dia 23 de janeiro, às 20h10, pela Band. O horário de exibição está mantido, mas o sucesso da primeira temporada fez com que a emissora decidisse exibir a novela agora também aos sábados.

Com 174 capítulos, a nova temporada estréia cheia de novidades: Flor ganhará um novo amor e as crianças, agora já crescidinhas, se envolverão em aventuras diferentes. As músicas que embalam a trama, a maioria interpretada por Juliana Silveira, são inéditas e fazem parte do novo CD que tem lançamento previsto para março. A comunicação visual também é completamente diferente. Em vez de flores, agora são os corações que têm destaque na abertura e vinhetas da novela. Nesta temporada, além de um novo galã (Mário Frias interpretando o Conde Máximo), Floribella ganha outros cenários como a Rádio Beijos e o quiosque A Gata da Praia. “A praia será um componente importante porque vamos estrear no verão. Neste segundo ano a novela também terá mais musicais e será ainda mais mágica, com sonhos, pesadelos, fadas e bruxas. Vai ter de tudo e será encantador”, afirma Elisabetta Zenatti, diretora-geral de Floribella.

A primeira temporada encerrada no fim de novembro teve média de 5 pontos no Ibope, o que garantiu inúmeras vezes à emissora a terceira colocação entre os programas mais vistos no horário. O vice-presidente da Band, Marcelo Parada, comemora o sucesso: Com Floribella conquistamos o segmento infanto-juvenil com o qual não falávamos há algum tempo. Apostar em Floribella valeu a pena tanto do ponto de vista comercial como de audiência. Nossa meta agora é repetir o sucesso da primeira temporada e consolidar o horário com uma programação que será sempre voltada a este tipo de público, carente de boas opções”, conclui.

- Continua após o anúncio -

Do ponto de vista comercial, Floribella pode ser considerada um fenômeno, já que todos os produtos comercializados em 2005 com a marca da novela foram campeões de venda, e tendo já algumas parcerias em vista para esta nova temporada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!