Portal MSN

Nova temporada de Malhação é apresentada à imprensa

Diretores, autores, elenco e equipe de produção de ‘Malhação’ se reuniram nesta terça-feira, dia 02, no Rio de Janeiro, para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Diretores, autores, elenco e equipe de produção de ‘Malhação’ se reuniram nesta terça-feira, dia 02, no Rio de Janeiro, para contar à imprensa as novidades da temporada 2009 da atração. Ao lado da autora Patricia Moretzsohn, o diretor de núcleo Marcos Paulo apresentou todos os presentes e os novos personagens da décima quarta fase do programa, que estréia dia 12 de janeiro de 2009. "A parte mais difícil para um diretor é a seleção da equipe, e isso é algo que faço sempre com muito cuidado. Nós tivemos muita sorte esse ano. Estamos com um grupo muito bom, formado por jovens muito talentosos. A essa nova turma, juntamos alguns dos nomes que se destacaram na temporada deste ano", disse o diretor, que ainda mandou um recado a todos no evento: "Boa sorte e sucesso!".

A próxima temporada destaca as delícias e os dissabores da passagem da adolescência para a vida adulta. A turma que chega na história e os veteranos do colégio Múltipla Escolha, jovens e adultos, terão de enfrentar os desafios da adequação a novos grupos e realidades, e ainda com a preocupação de corresponder às expectativas de todos a sua volta. Além das novas tramas e aventuras, outras mudanças estarão presentes em ‘Malhação 2009’, que terá maior interatividade entre o programa e a internet; e que terá ainda mais destaque para a música, que será praticamente mais um personagem da nova produção. E será justamente a música a responsável pela integração entre as temporadas.

Do elenco, estavam presentes Sophia Abrahão (Felipa Gentil), Carolinie Figueiredo (Domingas Gentil), Johnny Massaro (Fernandinho Chalfon), Mariana Rios (Yasmin Fontes), Jonatas Faro (Valdemar Peralta), Lisa Fávero (Paula Paes), Caio Castro (Bruno), Henrique Taipas (Gordofredo), Antônio Pedro (Capitão Valério), Rael Barja (Caju), Karla Nogueira (Aurélia), Evelyn Oliveira (Joana), Bianca Bin (Marina Miranda), Nêmora Cavalheiro (Rejane Miranda), Luigi Mateus (Rudá Miranda), Cláudia Mauro (Iracema Vidal), Cássia Kiss (Olga), Pablo Padilla (Osvaldo Monteiro Miranda), Alice Borges (Cecília dos Santos), Bernardo Castro Alves (Diego dos Santos), Micael Borges (Luciano Ribeiro), Daniel Dalcin (Alex Bacelar), Gustavo Rodrigues (Mauro Bacelar), Antônia Fontenelle (Kátia Valadares), Jessika Alves (Norma Jean Valadares), Amanda Richter (Veridiana Cavalera), Maurício Mattar (Guilherme Cavalera), Humberto Carrão (Caio Lemgruber), Paulo César Grande (Adamastor Peralta), Louise Cardoso (Filomena Fontes), Esther Dias (Suzana Menezes), Maria Clara David (Letícia Menezes), Guga Coelho (Rodrigo Oliveira), Helder Agostini (Marcelo Rodrigues), Peter Mark (Bogumil), Beto Quirino (Tomé) e Renato Borgui (Dr. Lemgruber).

- Continua após o anúncio -

‘Malhação’ estréia no dia 12 de janeiro, segunda-feira, logo após Sessão da Tarde.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.