Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Novo programa leva assuntos polêmicos para a tela da MTV

Chega à tela da MTV nesta terça, dia 6 de fevereiro, um programa de debate novinho em folha para a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Chega à tela da MTV nesta terça, dia 6 de fevereiro, um programa de debate novinho em folha para a grade da emissora em 2007! Às 22h entra no ar o MTV Debate. No comando, Cazé Peçanha, que vai intermediar a discussão ao vivo dos estúdios da emissora.

- Continua após o anúncio -

Sempre mostrando os dois lados da questão, a atração vai falar de temas polêmicos. Na estréia, o asssunto será: “Dá pra controlar a internet?”. Com 6 convidados por edição, o novo programa vai ter participações por webcam e por telefone. VTs com matérias serão usados para revelar o ponto de vista de quem tem alguma coisa pra falar sobre o assunto da vez.

Os convidados confirmados do primeiro programa são: Mayara, 19 anos, “suicide girl”, que faz um fotolog que mostra poses sensuais e gosta de se expor na Internet; Lucas, vocalista do Fresno, banda que fez carreira através da Internet; Amber Filgueiras, criador do site “não saia com ele”, página em que mulheres podem denunciar anonimamente pretedentes canalhas; Tuba, baterista do Faichecleres, que foi denunciado no site “não saia com ele”; Rodrigo Sikora, via webcam direto do Ceará, que é o criador do “youtube brasileiro”; e Dr. Rony Vainzof, advogado especialista em direito eletrônico e da informática.

Estréia: 6 de fevereiro
Exibição: Todas as terças, das 22h às 23h
Reprise: Quinta, às 18h e às 0h/ Domingo, às 12h

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!