Portal MSN

Novo Teatro Gazeta é inaugurado em São Paulo

Localizado no coração de São Paulo, na Avenida Paulista, 900 o TEATRO GAZETA com 700 lugares na platéia, um palco […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Localizado no coração de São Paulo, na Avenida Paulista, 900 o TEATRO GAZETA com 700 lugares na platéia, um palco totalmente reformulado para teatro, no saguão terá espaço para veiculação de anúncios de apoiadores nesta reforma.

- Continua após o anúncio -

A R&M Brasil Produções Artísticas com trabalhos já consagrados no mercado teatral estará na administração do TEATRO GAZETA junto à Fundação Cásper Líbero.

A Fundação Cásper Líbero cumpre objetivos patrióticos, culturais e jornalísticos, observando os princípios determinados por seu fundador desde sua criação. Seu patrimônio é composto por um edifício com 14 andares – o Edifício Gazeta. São 68.000 m2 de área construída que abriga as Rádios AM/FM, a Faculdade de Jornalismo, a Rede Gazeta de Televisão, os jornais A Gazeta e A Gazeta Esportiva, além do Colégio Objetivo, o Teatro Gazeta, o Teatro Gazetão e o Teatro Gazetinha.

A idéia é que além da apresentação de peças teatrais, a população flutuante da avenida paulista descubra o TEATRO GAZETA, como um ponto de encontro cultural. Estatísticas mostram que aproximadamente 30.000 pessoas transitam diariamente pelo Edifício Gazeta. Nossa tarefa é aliar qualidade, bom gosto e uma programação cultural que vá de encontro com as expectativas do público de teatro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!