Portal MSN

Novos personagens agitam temporada 2007 de A Grande Família

Evandro Mesquita (foto) terá participação fixa nesta temporada Depois de alcançar um público estimado em dois milhões de espectadores no […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Evandro Mesquita (foto) terá participação fixa nesta temporada

Depois de alcançar um público estimado em dois milhões de espectadores no cinema e uma temporada de altos índices de audiência na televisão, A Grande Família volta de férias e entra no sétimo ano trazendo novidades e algumas das histórias vividas no longa-metragem para o seriado.

“Incorporamos no programa algumas opções estéticas que fizemos para o filme. A cada ano os ajustes no programa vão ficando menores, mas fazer o filme e discutir o seriado nos trouxe novas possibilidades. Uma das mudanças, que manteremos, é aproximar o subúrbio do programa de um universo mais real”, explicou Maurício Farias, diretor geral do programa. Para os atores, fazer o filme também trouxe um reflexo positivo. “O sucesso do filme foi ótimo para A Grande Família em todos os sentidos. Os atores puderam viver os personagens de forma diferente. Cada um de nós conheceu seu personagem mais a fundo”, concordou Lucio Mauro Filho.

- Continua após o anúncio -

A gravidez de Bebel também fará parte dos novos conflitos da família. “Uma novidade como essa faz a família se desconstruir, para depois se reinventar. São novas relações que se estabelecem: Agostinho vai ser pai, Lineu e Nenê avós… De certo modo, é de uma nova família que estamos falando”, conta Bernardo Guilherme, autor do programa ao lado de Marcelo Gonçalves. “O público vai acompanhar a gravidez em tempo real, vendo a barriga crescer, mas ainda não sei quando esse bebê nasce”, brinca a atriz Guta Stresser.

Evandro Mesquita terá participação fixa nesta temporada. “Fui adotado por esta “grande família”, fiquei super contente porque eu era fã do programa”, disse. Ele irá interpretar o Paulão da Regulagem. “É aquele mecânico que existe em qualquer bairro, um quebra-galhos e que também faz muitas confusões. Ele mantém uma paixão platônica por Marilda, o que abre um leque de situações interessantes, já que é casado com a Socorro (Isabela Garcia)”, explica Evandro.

- Continua após o anúncio -

Natália Lage também estará no programa, para interpretar Gina, uma nova namorada de Tuco. “A Gina é uma menina alegre, descolada e se veste de uma maneira super moderna. Ela quer namorar o Tuco, mas se divide também com o Fumaça (Rodrigo Penna)”, define Natália. O autor Bernardo Guilherme comenta que a entrada de Natália abre um caminho novo para a dramaturgia do programa. “Com eles, podemos falar de conflitos próprios de relacionamentos entre jovens, que não são casados e não têm a responsabilidade de sustentar uma casa.”

Com tantas novas histórias, o casal Nenê e Lineu enfrentará uma crise, já que Nenê sempre quer resolver o problema de todo mundo. “A Nenê quer que todos fiquem ali. Ela abriga estes agregados da família. Esta é a primeira vez que existirá um conflito mais grave entre a Nenê e o Lineu”, adianta Marieta Severo.

O episódio Nada do Que Foi Será marca a volta do programa na grade da TV Globo, dia 12 de abril. A Grande Família vai ao ar às quintas-feiras, logo após a novela Paraíso Tropical.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!