Portal MSN

MSN

“O Bem Amado” reestréia em São Paulo

Reestréia nesta sexta , 3 de setembro, o espetáculo “O Bem Amado”, no Teatro Artur de Azevedo. O texto, do […]

Reestréia nesta sexta , 3 de setembro, o espetáculo “O Bem Amado”, no Teatro Artur de Azevedo. O texto, do grande Dias Gomes nunca foi tão atual, principalmente agora, às vésperas das eleições.

A comédia conta estória sobre o prefeito de Sucupira, Odorico Paraguaçu, que quer inaugurar sua obra mais importante: um cemitério. Na ausência de defuntos, Odorico manda buscar o matador Zeca Diabo e o nomeia Delegado. Está armada a confusão que envolve outros personagens famosos desde que esse texto foi base da primeira novela a cores da TV brasileira, tais como Dirceu Borboleta, as irmãs Cajazeira e outros.

A direção é de César Pezzuoli. No elenco, Wagner Reixelo, Paulo Perez, Blota Filho, Amazyles de Almeida, Carla Pagani, Evill Rebouças, Alexandre Barros e outros.

Serviço:
O Teatro Artur de Azevedo Av. Paes de Barros, 955, na Mooca. Sexta e sábado, 21 horas, domingo 19 horas. Ingressos a R$ 10,00.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024