Portal MSN

”O Diário de Floribella” estréia nesta segunda-feira na Band

Enquanto não começa a segunda temporada da novela Floribella, os fãs da trama poderão se divertir com os melhores momentos […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Enquanto não começa a segunda temporada da novela Floribella, os fãs da trama poderão se divertir com os melhores momentos da primeira fase. De hoje ao dia 20 de janeiro, às 20h10, a Band exibe O Diário de Floribella, apresentado por Úrsula Corona, a personagem Tati – uma skatista que encantou a garotada com seus bordões e gírias e com seu jeito positivo de ver a vida. “É um momento maravilhoso na minha carreira. Apresentar um programa é muito diferente de atuar, mas também é uma delícia. Ainda mais ao lado de crianças. Você sente um retorno sincero”, conta.

Além dos bastidores das gravações, o telespectador vai relembrar cenas como o primeiro beijo do casal Flor e Fred, o pedido de casamento, os clipes e os shows de Floribella e sua banda, a despedida da empregada Amélia, a confusão entre Di Caprio e Batuca, o reality-show de Malva e Titina, a apresentação da banda em um programa de televisão, entre outros momentos marcantes desta primeira temporada.

Tati interage com a garotada num cenário colorido que ambienta o galpão onde Floribella e sua banda ensaiam. As crianças brincam, desenham, cantam, dançam… “Elas me tratam como se eu fosse amiga de muito tempo. E é isso mesmo porque elas acompanharam toda a novela e até aderiram às gírias da personagem”, diz Úrsula. A atriz foi escolhida depois de uma pesquisa realizada entre crianças que assistem à novela e a Band chegou à conclusão de que a Tati é a personagem mais querida depois da protagonista.

- Continua após o anúncio -

A segunda temporada de Floribella estréia dia 23 de janeiro, às 20h10, com uma novidade: a novela será exibida também aos sábados, no mesmo horário.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!