Portal MSN

“O Homem do Ano” tem pré-estréia concorrida no Rio

Foto: Luciana Marques Famosos lotaram ontem o Cine Leblon, no Rio. Eles foram conferir a pré-estréia do filme “O Homem […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


Foto: Luciana Marques

- Continua após o anúncio -

Famosos lotaram ontem o Cine Leblon, no Rio. Eles foram conferir a pré-estréia do filme “O Homem do Ano”, que tem no elenco nomes como Murilo Benício, Claudia Abreu, Natália Lage e Jorge Dória. A direção é de José Henrique Fonseca. O longa é baseado no livro “O Matador”, de Patrícia Melo, e conta a história de um jovem da periferia (Murilo Benício) que perde uma aposta, vira assassino, mas torna-se herói da cidade.

“Eu fiz o melhor que eu podia, fui cercado por amigos e pessoas queridas, eu queria que tivesse entretenimento, e o resultado está aí”, diz o diretor José Henrique Fonseca, marido da atriz Claudia Abreu, que também está no elenco, no papel da cabeleireira Cledir, que é responsável por tingir de loiro o cabelo de Máiquel (Murilo Benício). Esta transformação torna o personagem um novo homem e é a partir disso que começa toda a história de “O Homem do Ano”.

Famosos como Malu Mader, Marcelo Antony, Marcos Palmeira e Rodrigo Santoro eram só elogios ao longa: ” adorei o filme, diz Antony. Malu Mader também vibrou com a pré-estréia: ” achei maravilhoso o filme, a direção, é uma verdade o que eles mostram”. Marcos Palmeira também comentou sobre o longa: “adorei, retrata a hipocrisia e fala que somos obrigados a sermos matadores diariamente, enfrentando de tudo um pouco”.

- Continua após o anúncio -

Boni, Marcelo Serrado, Gilberto Braga, Preta Gil, Mônica Torres, Fábio Barreto, Renata Sorrah e Tony Belotto foram outros famosos que também conferiram a pré-estreia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!