Portal MSN

”O Jogador” 2ª temporada estréia em julho na Record com celebridades

Os primeiros programas de “O jogador” já começaram a ser gravados. A novidade desta vez é a participação de artistas […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Os primeiros programas de “O jogador” já começaram a ser gravados. A novidade desta vez é a participação de artistas e celebridades no game de perguntas e respostas. A segunda temporada do programa estréia no dia 1º de julho, às terças e quintas, substituindo o Aprendiz 5 O Sócio. “O Jogador”, que foi um sucesso de audiência na primeira temporada, em 2007, continua sob apresentação de Ana Hickmann e Britto Jr., com direção-geral de Wanderley Villa Nova.

A cada episódio, “O Jogador” vai reunir seis participantes famosos para disputarem entre si o grande prêmio da noite. Como na edição anterior, as perguntas são divididas em 5 rodadas que abordam os mais diversos assuntos, do nível mais fácil ao mais difícil. Para cada pergunta os participantes recebem alternativas, e escolhem apenas a que julgam correta. A cada resposta certa, os jogadores acumulam prêmios em dinheiro. Ao final de cada rodada, devem optar por continuar ou não no jogo após uma contagem de 10 segundos. Quem apertar o botão, sai do jogo com valor acumulado. Caso nenhum jogador aperte o botão, o participante que acumulou o menor valor durante a rodada, deixa o programa sem dinheiro algum.

O grande suspense do jogo é que os participantes não têm acesso à pontuação dos seus concorrentes. Cada jogador tem que ter nervos de aço e aparentar estar à frente, pois a grande regra deste jogo é saber blefar. Finalmente, aquele que tiver a maior habilidade no blefe, ao melhor estilo do Pôquer, levará o prêmio final. Assim, o espectador poderá ver seus astros e estrelas numa partida emocionante.

- Continua após o anúncio -

O game show é uma adaptação do Programa Pocker Face – formato licenciado pela Fremantle. Já gravaram participação no programa artistas como: Lucinha Lins, Natália Rodrigues, Ewerton de Castro, Roger Gobeth, Sidney Magal, Mara Maravilha, os apresentadores: Eduardo Guedes e Karina Bacchi, além dos jornalistas: Luciana Livieiro, Geraldo Luis, Luciano Faccioli e Tina Roma.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.