No programa O Melhor do Brasil do dia 22, sábado de Natal, Marcio Garcia vai receber vários convidados e atrações especiais. O programa estará em clima de festa. O cantor Latino vai enfrentar as perguntas da galerinha. As crianças também vão se divertir com o balanço de Latino no palco. Marcio e as crianças tentaram acompanhar a performance de Latino, o que rendeu várias cenas engraçadas.

No quadro Troca de Identidade, o grupo KLB vai fazer a festa para tentar adivinhar o que se passa na cabeça das mulheres nas ruas. As atrizes Mônica Carvalho, Gisele Policarpo e a apresentadora Débora Vilalba tentarão desvendar o que passa no universo masculino quando o assunto é relacionamento. Com o prêmio conquistado no quadro, a equipe vencedora organizará uma festa de Natal para duas instituições beneficentes de SP.

Ticiane Pinheiro e Petrônio Gontijo serão os convidados do quadro Os Profissionais. Na atração, eles têm que desvendar quais as profissões das pessoas no palco.

A Banda Cheiro de Amor vai levantar a platéia do programa com seus sucessos. A vocalista do grupo, Aline, participará do quadro As Aparências enganam. O desafio da convidada será adivinhar entre os três homens presentes no palco, qual deles é o solteiro, o casado e o homossexual. Alexandre Frota e a assistente de palco, Ellaine Alves, fazem com bom humor, improviso e descontração as esquetes do quadro.

E no quadro Vai dar Namoro, o cantor Maicon voltará ao programa para revelar que seu relacionamento com Natália continua firme. Os dois se conheceram no palco do programa este ano durante o quadro Vai dar Namoro com Maicon e continuam felizes juntos.

O programa exibirá uma edição especial com pretendentes do Rio de Janeiro no quadro Vai dar Namoro de Natal. No baile da atração, o grupo Exaltasamba vai mostrar seus maiores sucessos.

O Melhor do Brasil – especial de Natal – foi gravado no dia 10 de dezembro, e será exibido no sábado, dia 22.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here