Portal MSN

O Profeta: Encontros e desencontros no casamento de Edite e Jonas

Finalmente chega o momento de Edite (Andrea Avancini) e Jonas (Hugo Gross) se casarem em uma festa realizada no clube. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Finalmente chega o momento de Edite (Andrea Avancini) e Jonas (Hugo Gross) se casarem em uma festa realizada no clube. Emocionado com a cerimônia, Arnaldo (Rodrigo Phavanello) confessa para Carola (Fernanda Souza) que só de olhar para os noivos também fica com vontade de se casar. Com o seu jeito desaforado, a professora imediatamente rejeita a insinuação.

- Continua após o anúncio -

Durante a valsa dos noivos, Arnaldo insiste e consegue levar Carola para a pista de dança. Miriam (Juliana Baroni) também aproveita a oportunidade para tentar se reaproximar de Alceu (Nuno Leal Maia), que a ignora. Rúbia (Rosi Campos) e Gisele (Fernanda Rodrigues), embora reclamem do cheiro de peixe de seus maridos, se rendem e caem na dança.

Após a valsa, chega a hora da noiva arremessar o buquê para as convidadas. Edite lança o arranjo que cai exatamente na mão de Carola, para a alegria de Arnaldo, que assegura não deixar a professora “escapar”.

Sem a mesma esperança, Joélson (Hugo Gross) deixa a cerimônia. O irmão gêmeo de Jonas sai muito abalado após ter pedido Dedé (Zezeh Barbosa) em casamento e recebido uma resposta negativa.

- Continua após o anúncio -

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas na quinta-feira, dia 19.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!