
Um objeto misterioso foi localizado em uma praia da cidade de São Vicente, que fica localizada no litoral de São Paulo, no último sábado, 15 de novembro.
No primeiro momento, ainda não se tinham informações sobre como o objeto foi parar na areia e nem de sua origem.
+ Lula atrasa indicação e disputa por vaga no STF esquenta
A Prefeitura de de São Vicente enviou um comunicado à imprensa dizendo que as apurações sobre a origem do objeto iram ser feitas pela Capitania dos Portos.
O piloto de drones, Rômulo Venâncio gravou vídeo do objeto inusitado e divulgou em suas redes sociais. O profissional disse que a boia surgiu na costa por volta das 15h.
+ As vésperas da prisão, Bolsonaro recebe grupo de oração com Michelle
“Na tarde desse sábado, 15, por volta das 15h, um objeto chegou à Praia do Itararé devido às ondas do mar, esse objeto ainda está na praia com autoridade locais e aparenta ser uma bóia, porém ainda não se sabem de onde é e se de fato trata-se de uma bóia”, escreveu ele. O vídeo viralizou nas redes sociais e atingiu mais de meio milhão de visualizações.
Confira o vídeo:
Descoberto o mistério
Depois, o portal ‘G1’, da TV Globo, revelou, que junto à Capitania dos Portos, descobriu que se trata de uma ‘defensa’, que é um equipamento utilizado para proteger navios de colisões contra estruturas portuárias ou outras embarcações.
+ Chanceler alemão demonstra ‘nojo’ ao deixar o Brasil: “Todos ficaram felizes ao deixar aquele lugar”
A equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e da Guarda Civil Municipal (GCM) recolheram o objeto e o encaminharam para o pátio municipal.






