Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Oi Brasil visita Dulcinha, irmã de Irmã Dulce

No Oi Brasil deste sábado, o telespectador vai conhecer um pouco mais sobre a vida de Irmã Dulce. Luciana Dias […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No Oi Brasil deste sábado, o telespectador vai conhecer um pouco mais sobre a vida de Irmã Dulce. Luciana Dias foi até a Bahia visitar Dulcinha, irmã de Irmã Dulce, que num gostoso bate-papo contou várias curiosidades sobre a vida e obra da mulher que é conhecida como o “Anjo Bom da Bahia”. Dulcinha também deu detalhes de como anda o processo de beatificação de Irmã Dulce, que corre em Roma.

Ainda no programa deste fim-de-semana, o telespectador vai conhecer um pouco da história de José Augusto Bebert, primo de Irmã Dulce e o mais antigo crítico de cinema vivo do Brasil. Bebert é um médico que foi convidado pelos estúdios de Hollywood, durante a década de 60, para atuar em um episódio da série  A Feiticeira. Outra curiosidade da vida deste baiano é que ele foi vizinho, em Salvador, do ator Larry Hagman, que interpretava o Major Nelson na série Jennie é um gênio.
E não pára por aí. Bebert é um dos melhores amigos de Jorge Amado, participando como personagem em 12 livros do escritor baiano.

O Oi Brasil vai ao ar todos os sábados, às 12h30, pela Band.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!