Portal MSN

Olhar Digital estréia na grade do canal Play TV

Neste sábado estréia na programação do canal Play TV, antiga Rede 21, o programa Olha Digital. Com uma abordagem jornalística, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Neste sábado estréia na programação do canal Play TV, antiga Rede 21, o programa Olha Digital. Com uma abordagem jornalística, o programa, é o primeiro da televisão brasileira a levar ao ar o novo mundo da tecnologia, desvendando os usos e as possibilidades de aparelhos, celulares, computadores e, é claro, da Internet. Na estréia, o programa terá 1 hora, indo ao ar das 22h00 às 23h00.

- Continua após o anúncio -

Como não poderia deixar de ser, a linguagem do Olha Digital aposta na modernidade, com reportagens super ágeis, recheadas de muita computação gráfica. A apresentação fica a cargo de Marisa Silva.

O programa conta ainda com a direção de Wharrysson Lacerda que, entre outros trabalhos, criou o formato do Repórter Record, do qual foi o primeiro editor-chefe, dirigiu o Comando da Madrugada e foi um dos roteiristas de criação do Telecurso 2000. A equipe de jornalismo tem profissionais experientes, como Celso Góes (ex-editor-chefe do Fala Brasil, da Rede Record), Reinaldo Canto (ex-pauteiro da TV Globo e ex-diretor de comunicação do Greenpeace), e Duda Teixeira (ex-editor da Istoé Dinheiro).

Olha Digital vai ao ar todos os sábados às 22h00.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!