Portal MSN

Olivier Anquier conta como a culinária pode auxiliar projetos sociais no Ação

O Ação deste sábado, dia 23, vai apresentar os chefs que ensinam os segredos da boa culinária a quem está […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Ação deste sábado, dia 23, vai apresentar os chefs que ensinam os segredos da boa culinária a quem está em busca de uma profissão. O programa vai mostrar como funciona o projeto “Cozinheiro Cidadão”, realizado na Favela do Jaguaré, em São Paulo. Os 11 alunos do curso possuem entre 17 e 34 anos e, por meio do saboroso mundo da gastronomia, estão encontrando novas oportunidades no mercado de trabalho.

- Continua após o anúncio -

O programa também vai mostrar o trabalho da Fundação Julita, uma ONG que há mais de 50 anos ajuda a comunidade do Jardim São Luiz, bairro pobre da Zona Sul de São Paulo. Jovens que querem se tornar padeiros recebem os ensinamentos necessários para uma formação eficiente.

No estúdio, Serginho Groisman vai receber o chef David Hertz, idealizador do projeto “Cozinheiro Cidadão”. O Ação também conta com a presença do boulager e empresário Olivier Anquier, que já viajou pelo Brasil com um projeto social que ensinava as merendeiras das escolas a reciclar sobras de alimentos e transformá-las em saudáveis refeições. O Ação vai ao ar às 07h30.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!