Portal MSN

Oprah Winfrey, Beyoncé e James Cameron são famosos mais poderosos do mundo para revista Forbes

A apresentadora Oprah Winfrey desbancou a atriz Angelina Jolie e recuperou seu trono como a famosa mais poderosa do mundo, […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Oprah Winfrey desbancou a atriz Angelina Jolie e recuperou seu trono como a famosa mais poderosa do mundo, seguida pela cantora Beyoncé Knowles e o cineasta James Cameron, segundo uma lista publicada hoje pelo site da revista "Forbes".

O ranking conhecido como "Celebrity 100", que distingue 100 estrelas do cinema, televisão, música e esporte, foi liderado por Winfrey em 2007 e 2008. Ano passado, o primeiro lugar foi arrebatado por Jolie, que este ano caiu para o 18º lugar de uma lista na qual se destaca o aparecimento da cantora Lady Gaga em quarto lugar.

Beyoncé ocupa o segundo lugar por seus negócios na música, moda, perfumes e, inclusive, nos videogames. Já o terceiro lugar ficou com James Cameron, que ganhou US$ 210 milhões nos últimos 12 meses graças ao sucesso de seu filme mais recente, "Avatar", com a qual alcançou um recorde de bilheteria de US$ 2,7 bilhões no mundo todo.

- Continua após o anúncio -

O diretor é seguido por Lady Gaga, que aparece pela primeira vez no ranking, superando nomes confirmados da música como a banda irlandesa U2 (7) e inclusive Madonna (10), graças ao sucesso de suas canções e seus videoclipes, assim como às numerosas entrevistas que deu nos últimos meses.

A cantora nova-iorquina é, além disso, a novata da lista mais bem posicionada, entre os quais se destacam o grupo Black Eyed Peas (16), a cantora Pink (27), o jogador português Cristiano Ronaldo (48), o ator Robert Pattinson (50) e o humorista e apresentador americano Conan O’Brien (51), entre outros.

- Continua após o anúncio -

O quinto lugar foi para o golfista Tiger Woods que, apesar do escândalo matrimonial, continua sendo o atleta melhor pago do mundo. Depois veio a cantora Britney Spears (6), a ganhadora do Oscar, Sandra Bullock (8), e seu companheiro de profissão Johnny Depp (9).

Na lista de 100 nomes publicada pela Forbes também estão, entre outros, os artistas Taylor Swift (12), Miley Cyrus (13), Bruce Springsteen (17), Coldplay (35) e os Jonas Brothers (40), assim como os desportistas Kobe Bryant (14), Michael Jordan (20), Roger Federer (29), David Beckham (36), Serena Williams (61) e Lance Armstrong (65).

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!