Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quarta-feira – 04/03

Batista conta para Célia que ele terminou tudo com Sandra. Célia trata Batista com frieza e diz que não pode […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Batista conta para Célia que ele terminou tudo com Sandra. Célia trata Batista com frieza e diz que não pode separá-lo de sua família. Ela avisa que irá voltar a Paris. Batista fica perplexo. Ferraz se revolta ao saber que César e Irma receberam hábeas corpus e manda Rudolf soltá-los. Juno ajuda Valente e os agentes do Depecom a encontrarem o cativeiro de Nati. Felipe se lembra do local. Miguel, Cláudia e Valente saem para tentar salvar Nati. Gabriela fica com ciúmes. Fabiana surge atrás de Bené e o faz de refém. Nil liga para o Depecom. Ferraz atende a ligação e avisa que irá resolver isso pessoalmente. Irma e César comemoram a liberdade. Rudolf avisa a Irma que suas filhas foram resgatadas. Cléo, Regina e Carvalho chegam à praia e se emocionam por estarem de volta. Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi vão para ilha de helicóptero. Uma nave se aproxima e atira contra eles. Júlia manda Samira matar Maria, caso ela tente fugir ou apareça alguém para resgatá-la. Samira prepara para aplicar em Maria mais uma droga que suspende seus poderes. Maria pede para Samira não fazer isso e diz para ela pensar no filho que está esperando. Samira tenta conter a emoção e revela o medo de ter um filho. Melquior, Zaira, Luciano e Cris são surpreendidos pela chegada de Ciclope, um gigante reptiliano. Melquior enfrenta Ciclope, mas ele usa seus poderes mentais contra o grupo. Perpétua e Noé tem uma conversa séria para resolver o futuro deles. Ferraz e Rudolf chegam à escola de teatro e atiram tranqüilizante em Fabiana. Ela desmaia. Ferraz diz que dará um jeito de acabar com a Mulher-Cobra. Tarso e Luna se entendem e se declaram um para o outro. Eles se beijam, bem na hora em que Ísis chega. Tarso e Luna se afastam sem jeito. Lino recebe o detetive Jaime, um homem contratado por ele para protegê-lo de Ferraz e deixá-lo informado sobre a Liga do Bem. Jaime conta que Valente está procurando Lino para conseguir resgatar Nati. Lino fica furioso. A nave acerta o piloto do helicóptero, que cai morto. Marcelo avisa que o helicóptero está caindo no mar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.