Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quarta-feira – 08/10

Cléo e Carvalho não conseguem se libertar das teias. Carvalho é picado pela aranha. Cléo alcança a arma e atira […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cléo e Carvalho não conseguem se libertar das teias. Carvalho é picado pela aranha. Cléo alcança a arma e atira na aranha, que foge. Carvalho começa a passar mal. Noé é atacado por um reptiliano. Os dois lutam. Perpétua lança raios contra outros reptilianos que chegam. Noé derrota o reptiliano. Ele vai para Agarta pedir ajuda ao Rei e a Rainha. Sauro atira em direção a Luciano, mas não consegue atingi-lo. Sauro alcança Luciano e o prende novamente. As naves reptilianas invadem o reino de Agarta. O Rei manda os guerreiros de Agarta se prepararem para batalha. Melquior recebe uma mensagem telepática. Ele avisa a Liga do Bem que Agarta está sendo invadida. Batista liga para Tarso. Ele fica arrasado ao perceber o quanto seu filho ama João. Batista diz que nunca terá seu filho de volta. Gaspar não pára de chorar por causa de Luna. Ele diz que sem o amor dela, não quer mais viver. Samira hipnotiza Clara e ordena que ela se esconda e fique quieta enquanto o Depecom estiver na mansão. Kídor, Draco e Telê acompanham Clara. Samira recebe Miguel e Aline. Os agentes do Depecom fazem diversas perguntas à Samira, que finge ser Maria. Miguel pergunta como Samira conseguiu sair da ilha, já que não há registro que alguém tenha sido resgatado. Samira fica tensa. Drácula, Bram e Antônia fazem uma vítima. Eles mordem o pescoço de um atleta. João liga para Batista e o ameaça. Ele manda Batista ficar longe de Tarso e Sandra ou então irá acabar com ele. Nati delira e fica transtornada. Ela quebra um vaso na cabeça de Valente e ele desmaia. Nati se prepara para morder Valente, mas Gabriela chega bem na hora. Juli manda Eric descobrir o paradeiro de Valente através de Gabriela. Gór fica balançada ao cuidar de Lúcio e Juno. Ela diz que queria ter uma família e descobrir quem é sua verdadeira mãe. Samira inventa uma história, mas Aline e Miguel não acreditam. Os agentes perguntam se Samira é realmente Maria. Ela se aborrece. Miguel pede para revistar a mansão. Samira os hipnotiza e manda Aline e Miguel irem embora convencidos de que ela é Maria. Gabriela segura Nati, mas ela a empurra. Nati culpa Gabriela pelo seu estado. Elas lutam e a médica desmaia. Nati vai morder Gabriela, mas cai em si e fica desesperada. Nati escreve um bilhete de despedida para Valente. Ari, Toni, Danilo, Hiromi e Zulu dão de cara com um dragão. Eles correm e o dragão vai atrás. O Rei e a Rainha vêem a nave de Agarta se aproximar da nave reptiliana. A nave de Agarta explode. O Rei diz que Agarta está sendo destruída.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.