Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quarta-feira – 10/12

Tufão, Curupira, Pisadeira e a Mulher-Zumbi se unem para tentar derrotar os mutantes da Liga do Bem. Mulher-Zumbi diz que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Tufão, Curupira, Pisadeira e a Mulher-Zumbi se unem para tentar derrotar os mutantes da Liga do Bem. Mulher-Zumbi diz que eles tentaram matá-la, mas não conseguiram. Maria pressente o perigo e avisa que um exército do mal está próximo. Pesadelo aterroriza Beto e Aline. Felipe avisa que nunca atacou ninguém. Cris não acredita e prende Felipe em um campo de energia. Pati se sente poderosa com sua mutação. João pede a ajuda dos vampiros para atacar Batista. Carol e Gislaine se recusam a ajudar e são amarradas. Drácula, Bram, Pati e João voam. Hiromi alcança Sansão e atira dardo tranqüilizante contra ele. Sansão desmaia. Ferraz dá instruções aos agentes para um ataque ao ninho de mutantes felinos em um galpão abandonado. Nati questiona Ferraz e tenta descobrir se ele é um vampiro. Ferraz muda de assunto e diz que precisa se livrar de Nati o quanto antes. Samira e Telê se encontram no local combinado para libertar Draco. Hiromi retorna ao hotel para pegar o depoimento de Irma e César, mas não os encontra. Gór avisa que Juno só irá revelar quem são os pais de Metamorfo, quando ele passar para o lado do bem. Metamorfo pergunta o que Gór irá fazer, agora que descobriu que Irma e Ari são seus pais. Tarso, Ísis e Gaspar encontram Luna e Vavá. Luna abraça Gaspar e Tarso sente ciúmes. Gaspar conta que Tarso beijou Ísis. Luna pergunta se eles estão namorando. Iara manda Cris soltar Felipe, mas ele diz que vampiros têm que morrer. Cris usa seus poderes para ler a mente de Felipe e descobre que ele está sendo sincero. Felipe fica livre do campo de energia. Beto e Aline acordam do pesadelo e descobrem que era tudo uma ilusão. Homem-Pesadelo some. Draco é escoltado por vários agentes. Samira entra na frente das viaturas. Os policiais atiram na direção de Samira e Telê, mas eles usam seus poderes. Valente, Gabriela e Joana conseguem descer a Pedra da Gávea. Valente conta que lembrou de tudo. De repente, um grupo de reptilianos se aproxima e atira contra eles. Um tiro atinge Joana e ela cai morta. Valente e Gabriela fogem dos reptilianos. Samira e Telê exterminam os agentes. Draco sai do carro algemado e Telê o abraça. João, Drácula, Bram e Pati invadem a casa de Sandra. Batista e Sandra se apavoram ao ver que João virou vampiro. João agarra Sandra e avisa que irá transformá-la em vampira, após matar Batista. Bené reencontra Marisa. Samira, Draco e Telê vão para o esconderijo de Juli. Cléo, Perpétua, Noé e Carvalho encontram Papa-Figo. Eles perguntam se ele é um mutante, mas Papa-Figo diz que é apenas um homem pobre. De repente, os quatro começam a sentir fortes dores. Tufão, Pisadeira, Curupira e Mulher-Zumbi ficam frente a frente com a Liga do Bem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.