Portal MSN

Os Mutantes: Capítulo desta quarta-feira – 11/03

Batista tenta convencer Célia a não voltar para Paris. Ele diz que ela é a mulher de sua vida e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Batista tenta convencer Célia a não voltar para Paris. Ele diz que ela é a mulher de sua vida e lhe dá um beijo. Felipe diz a Leonor que eles precisam se esconder com Juno e Lúcio antes que os reptlianos venham atrás das deles. Juno diz que o melhor lugar para eles irem é Foz do Iguaçu. Ágata diz para Aquiles que um dia vão implicar tanto com o namoro dele quanto ele implica com o dela. Nati agoniza no colo de Valente e começa a delirar. Miguel chora no ombro de Claudia e diz que não conseguiu proteger Nati. Valente escuta o som do helicóptero e avisa que irá levar Nati imediatamente até a mutante da cura. Luna percebe que Tarso amadureceu. Júlia recebe ordem da chefia oculta e avisa para Samira que ela deverá matar Ana Luz e Mariana na frente de Maria. Samira tenta disfarçar a surpresa e sai em direção às celas. Júlia desconfia de Samira e diz que a missão será um teste para ver se ela ainda está do seu lado. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto chegam ao laboratório. Eles começam a espalhar a bactéria do coração de ouro na ventilação para que elas se espalhem rapidamente. Draco e Telê descobrem e resolvem agir. Os dois capturam Aline, mas ela consegue se livrar. Draco lança bolas de fogo contra os agentes e diz que a brincadeira acabou. Maria tenta se soltar das algemas e diz acreditar que Samira dará um jeito de salvá-la. De repente, Samira entra na cela e conta que recebeu ordens para matar Ana e Mariana. Elas levam um susto. Melquior ergue o cetro do poder e os tiros disparados pelas naves não o atingem. Gór e Meta-Novo se despedem e fogem. Gór promete dar notícias a Ari e Meta volta a sua forma antiga, como Metamorfo. Valente chega à mansão com Nati. Gabriela não gosta de ver Nati e deseja que ela morra. Clara tenta curar Nati, mas não consegue. Ela diz que alguma energia negativa está lhe bloqueando. Bené pergunta se Danilo quer ir com ele para Europa, mas ele fica em dúvida. Ferraz e Rudolf chegam ao Depecom trazendo um homem-lobo. Ele se transforma em lobisomem e Ferraz atira contra ele. A Liga do Bem faz uma oração para Nati e Clara tenta novamente curá-la. Nati desperta e Valente avisa que ela está livre. O casal se beija, enquanto Gabriela se afasta e chora de raiva.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.